Fala gente.
Como todos sabem, de maio para cá tenho me preocupado (ou ocupado) mais com os estudos do que com a advocacia. Nos dias 18 e 19 de outubro estarei em Campo Grande-MS, fazendo a primeira prova "de verdade" para magistratura do trabalho. "De verdade" porque será a primeira que prestarei com pelo menos algum tempo de estudo sério. Provavelmente ainda levarei algum tempo para passar, já que o edital (onde constam as matérias cobradas) ainda me vence, mas peço que orem por mim na semana!
Para ser sincero, estou um pouco encucado nos últimos dias. Primeiro pensei que poderia ser pela prova que se aproxima, mas estou concluindo que a real fonte da minha fase "meditabunda" é a crise dos 30. Faltam menos de 200 horas para eu passar da juventude dos "meus 20 e poucos anos" para entrar na sombra da meia-idade. Quem já passou por isso talvez possa me ajudar...
Abraço para todos
Rafael
3 comentários:
Eu boto fé!! certeza que passa(se não cair administrativo)!! agora.. chegar nos 30 é vergonhoso... eu lembro quando a mãe tinha 30 e poucos e olha só no que que deu!! huahuahuahuah se ferrou!!!
jonas
Vamos orar simmmmmmmmmmmm
e sobre os 30 anos...é, eu nao posso falar sobre isso.
Mas pense que o capis faz 30 em dezembro, ele nem liga...kkkk
Amei que vc escreveu
Pois eu acho que vc está mais lindo, centrado, companheiro e (os outros vão ter que confiar em mim nessa) apaixonantemente irresistível do que nunca! (Se essa não levantar sua moral e auto-estima amor, vamos ter que apelar para a indústria farmacêutica) Eu o amo mais hoje do que poderia imaginar no dia em que nos casamos.
sua Caro
Postar um comentário