Hoje fez um dia lindo, sol, vento, sabia cantando, barulho das folhas dos eucaliptos, tudo perfeito. Eu e o Neto combinamos de andar de Skate na rua. Ao olhar a nossa rua e o Neto brincando nela pude lembra da minha infancia que por incrivel que pareça já se foi. Com essas lembranças em mente eu pude perceber o quanto eu fui uma criança feliz.
A rua era calma, tinha vááários guris da minha faixa etária, todos os dias eu estava aprontando alguma coisa diferente, pipa, "bets", futebol com golzinho de tijolo, carrinho de rolemã, bolinha de gude, roubar milho do Seu Bazilho e depois atirar com trabuco feito com cano pvc e bixiga hehehe nossa, muuuuita coisa, sinto falta dos dias onde a minha maior preocupação era chegar em casa antes de escurecer. Mas o que eu realmente mais sinto falto é da família. Eu tinha 4 irmãos adolescentes que pra mim mais se pareciam com super heróis, a Dadi sempre foi a criativa da casa, eu sempre tentava copiar as coisas que ela fazia, nunca vou esquecer a pasta de giz pastel que eu sempre pegava escondido pra desenhar. A Suzana sempre foi a Idependente, sempre comprou com o dinheiro dela o que ela queria, nunca vou esquecer as tardes com filme, pipoteca e coca cola (tbm tinha alfajor mas isso ela nunca dava). O Rafael o garoto prodigio, tanto na escola como no volei e com as moças ...sempre quis ser como ele heheh, sempre me puxava a orelha quando eu aprontava. A Priscila era chata, só me enchia o saco hehhehehe mas se tornou minha parceira! Aprendi muito com todos vocês, eu sei pq eu nasci por ultimo, eu precisei do exemplo de cada um!!! sem vcs eu estaria perdido!! obrigado por tudo....EU AMO CADA UM DE VOCÊS!!!!
Retrospectiva 2024 - JAN/JUN
-
Hoje eu estava refletindo sobreo ano que eu tive.
Eu não tive vontade de postar no instagram, eu não sei, hoje eu tenho cada
vez menos vontade de me exp...
Há um ano
4 comentários:
pode colocar mais elogios pra mim...mané
Como é que é esse assunto do Rafael e as moças... tá mal contada essa história! Você quis dizer A MOÇA, no caso eu, Caro, não é Jonas... heheheh;)
no aguardo do post que elogia os primos...
(mas só elogios, por favor)
NÓS TBEM TE AMAMOS MOIIIIITOOOOO
Postar um comentário