Eis que eu ligo la pra casa pra falar com o jonas
Nickollas atende
Nickollas pergunta: vc quer falar com a tia?
Eu: como assim tia, vc ta falando a sua mãe, a Dadi?
Nicolas: Não a tia que tá aqui, a tia?
(eu desconfiada....) : Deixa eu falar com o Jonas!
Jonas: Alô
Eu: Jonas, que "tia" é essa que tá aí?
Jonas: kkkkkkkkkk
Pronto, antes do orkut, eu descobri que o Jonas esta namorando com a "tia" do Nickollas"
BEM VINDA TIA CAH
Nenhum comentário:
Postar um comentário